Formulário Pós-Venda
a) Este pedido só serve para equipamentos dentro de garantia ou adquiridos dentro do período de 14
dias (devolução). Apenas pode devolver artigos novos, fechados e selados.
b) Não enviar material
sem número de RMA/devolução atribuído pela iChangePro.
c) Os pedidos de RMA/devolução que não
estiverem devidamente preenchidos não serão aceites.
d) O número de RMA/devolução será atribuído
e enviado por e-mail.
e) Quando enviar o material, envie também cópia da factura de compra.
f) Por favor, embale bem o material e identifique os volumes de material devolvido com o número de
RMA/devolução num local visível.
g) O material deverá ser enviado para as nossas instalações
pelos clientes, com os portes pagos pelos mesmos.
h) O material no qual não se confirmar avaria
será devolvido ao cliente (RMA). O material que não se encontrar devidamente selado ou possuir
marcas de uso será devolvido ao cliente (devolução).
i) Todo o material recebido sem o
respectivo nº de RMA/devolução atribuído pela iChangePro, ou que seja enviado a cobrança será
recusado.